quarta-feira, 15 de agosto de 2012

justin bieber


Até recentemente, Justin Bieber era mais influente que Barack Obama no mundo Klout, a controversa ferramenta de Web que pretende medir a influência das pessoas online utilizando um algoritmo.
Obama

Mas, não é mais.
Klout informou na terça-feira que reformulou seu site e rearranjou seus algoritmos, principalmente pegando dados de entradas no Wikipedia, para melhor refletir o status de uma pessoa no mundo real.
O movimento rumo ao cálculo da influência offline é um passo complicado, mas esperado, para uma empresa que divide a opinião e gera falatório, como praticamente nenhuma outra no Vale do Silício.
Desde 2008, a empresa marcou usuários de mídias sociais com um único número, entre 1 e 100, visando medir a sua influência. A Pontuação Klout, como é conhecida, agora é baseada em 400 variáveis, incluindo quantos seguidores no Twitter alguém tem, e quantas vezes ou quão provavelmente suas mensagens no Twitter ou Facebook serão circuladas.
Além de alterar o algoritmo, o presidente-executivo, Joe Fernandez, disse que o Klout agora também analisa perfis do LinkedIn, de modo que um usuário que se descreve como “vice-presidente” de uma empresa ou outro título de alto nível pode ver sua pontuação Klout potencializada.
A reformulação, que começou em janeiro, fez parte do esforço da empresa para enfrentar os críticos que apontavam Bieber como um exemplo de por que quantificar a influência online era, na melhor das hipóteses, irrelevante. O cantor pop adolescente, com seu exército de 26 milhões de seguidores noTwitter que reenviam cada palavra sua, tinha uma pontuação Klout que superava a do presidente dos EUA.
- Nós ouvimos a queixa comum, “o Klout é interessante, mas e as pessoas que são influentes no mundo real?” – disse Fernandez em uma manhã recente no escritório subterrâneo de sua empresa em San Francisco.
Mas Fernandez manteve a sua crença de que a influência pessoal, essa moeda intangível das redes sociais, pode ser resumida em um número.
Como resultado do novo algoritmo – que leva em conta o número de referências em uma página do Wikipedia sobre a pessoa – a pontuação do presidente norte-americano, Barack Obama, finalmente superou a de Bieber, quatro anos depois do lançamento do Klout, disse Fernandez.
- Barack Obama é extremamente importante – disse Fernandez. “Ele é referenciado em todos os lugares, e isso lhe dá uma pontuação mais elevada”.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

justin bieber




justijustin bieber 18 anos lindo  cantor super no augio do sucesso riquissimo inteligente anteçioso qual agarota que nao quer um namorado assim companheiro amigo e afinal muito gato sorte da selena gomez que fisgo o peixao o mais importante para nos beliebers que todas nois somos especiais pro justin afinal tambem somos suas companheira desde do iniciu da sua carreira nos estamos a mais que a selena ♥ .
acho lindo seu amor pelos irmaos Jaxon e Jazmyn ♥
justin e o irmao que as criancas queria ter porque ele é tao carioso
de  mais o justin 100000000000000% bieber

Justin Bieber - Die In Your Arms (Live Performance) at Summertime Ball


Justin Bieber - Boyfriend